User Recognition
Turbine has discontinued the server status API that allowed us to bring you this widget. Please let us know if you find a new API we could utilize.

Site Contributions
1

Post new topic   Reply to topic    Portucale Electus Forum Index -> Acesso Público
View previous topic :: View next topic  
Murias_Sayrum

Send private message
Reply with quote

re: Unir Portugal Electus à Shac e-gaming

0
Boas, já estive a falar com o Daglad e desejo saber a opinião dos lideres.
Eu sou um dos membros da Staff da Shac Egaming. Possuímos de Team Speak 3 pago pelo fundador, temos várias equipas de vários jogos com servidores pagos pelo fundador.
A proposta é importar a Portugal Electus para dentro da Shac Egaming para a secção Lotro"Lord Of The Ring Online".
Os lideres da Portugal Electus Terão permissões destacados com um icon de Administrador do Team Speak 3 terão total permissões para gerir a sua Kin da melhor maneira. Os jogadores poderão estar marcados em diversos niveis com um icon e devidas permissões escolhidas pelos lideres da Portugal Electus de modo a reconhecer o nível de experiência do jogador, deste modo os lideres podem construir facilmente uma hierarquia caso o queiram fazer. Há muitas facilidades de organização no Team speak, o ping é super baixo e a qualidade de som é muito melhor.

Caso queiram discutir o caso, contactem-me para voz poder mostrar a Shac Egaming , o Team Speak etc.. dar a reconhecer a casa.

Atentamente;
Dénis Múrias (Sayrum no Lotro)
murias212@gmail.com
Murias_Sayrum

Send private message
Reply with quote

re: Re: Unir Portugal Electus à Shac e-gaming

1
Murias_Sayrum wrote:
Boas, já estive a falar com o Daglad e desejo saber a opinião dos lideres.
Eu sou um dos membros da Staff da Shac Egaming. Possuímos de Team Speak 3 pago pelo fundador, temos várias equipas de vários jogos com servidores pagos pelo fundador.
A proposta é importar a Portugal Electus para dentro da Shac Egaming para a secção Lotro"Lord Of The Ring Online".
Os lideres da Portugal Electus Terão permissões destacados com um icon de Administrador do Team Speak 3 terão total permissões para gerir a sua Kin da melhor maneira. Os jogadores poderão estar marcados em diversos niveis com um icon e devidas permissões escolhidas pelos lideres da Portugal Electus de modo a reconhecer o nível de experiência do jogador, deste modo os lideres podem construir facilmente uma hierarquia caso o queiram fazer. Há muitas facilidades de organização no Team speak, o ping é super baixo e a qualidade de som é muito melhor.

Caso queiram discutir o caso, contactem-me para voz poder mostrar a Shac Egaming , o Team Speak etc.. dar a reconhecer a casa.

Atentamente;
Dénis Múrias (Sayrum no Lotro)

Daglad
Officer
Herói

Send private message
Reply with quote

re: Unir Portugal Electus à Shac e-gaming

0

Boas a todos (os que ainda resistem)

Neste momento não sei bem que tem a liderança da PE, pois perdi um bocado o contacto com Evernight.

Como sabem mudei os meus chars para Laurelin, e mesmo esses estão a "hibernar", pois praticamente só jogo em Landroval.

Calculo que do pessoal mais antigo só o Mortean (Carebrin) ainda jogue.

Caso faça sentido, posso trazer um dos meus chars de Laurelin para cá, é uma questão de se ver como é que as coisas param.

Digam qualquer coisa

Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Portucale Electus Forum Index -> Acesso Público All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum

Last Forum PostsLast Forum Post RSS Feed
TopicPostedReplies
 336days ago2 Replies
 1634days ago4 Replies
 1669days ago2 Replies